quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Mais do mesmo 1

Abri minha caixa de e-mail essa semana e alguém chamada Nicole gostaria de falar comigo, fiquei feliz, pois é uma família querendo fazer contato, por sinal, o meu primeiro contato.

Eles são de Nova Jersey, a Nicole (mãe) e o Tom (pai) têm 2 filhos, a Cate (4 anos) e o Conor (7 anos). Atualmente eles já contam com uma au pair brasileira que se chama Luiza, disse que se dão muito bem. Ela também já me encaminhou toda a rotina das crianças, o que eles gostam de fazer, quais serão minhas obrigações e horários a serem cumpridos. Também me disse que a rua em que moram é bem tranquila e arvorizada e ela tem razão, procurei a casa deles pelo google earth e são árvores para todos os lados. Ela trabalha com publicidade, o que me deixou encantada, já que me formei esse ano também em Publicidade.

Estou aguardando agora ela me ligar, como foi o combinado entre nós por e-mail. Eu confesso que estava um pouco ansiosa para começarem os contatos e finalmente aconteceu!!!!

Mas ainda é o primeiro e preciso ter calma para escolher algo que acho que será o melhor para mim, afinal, passarei um ano com eles.

Nenhum comentário: