quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mais do mesmo 4...

Bom, depois que me cadastrei no site que citei na postagem anterior recebi um contato. Mr. Balles, de NY me mandou um e-mail dizendo que queria entrar em contato e um comunicado dizendo que eu fui adicionada na hot list de uma família. No 1º caso, Mr. Balles disse que tem 2 filhos, uma rotina agitada, etc... mas além disso também fala sobre eu ajudar nas tarefas de casa, como passar e etc....Respondi prontamente ao e-mail e delicadamente coloquei algumas questões em pauta, como o fato de eu ser agenciada e não poder ir para uma família que não faça parte do programa, e perguntei se eles fazem parte do mesmo. Ele ficou de me ligar, mas acho que não gostou do fato de ter uma agência entre nós! No 2º caso, a família é de Philadélfia, me adicionaram na hot list deles e nesse caso se eu quiser entro em contato. Não me interessei por eles, pois têm 4 filhos e ainda querem alguém que fale o tal do "Neolandês", ou seja, fora de cogitação!! Neles também dei um sutil "fora".

Vale lembrar nessa postagem que a maioria das famílias cadastradas no site www.greataupair.com não são cadastradas no Au Pair in America! Mas, caso haja interesse por ambas as partes (au pair - família), é preciso que eles façam parte do programa para que assim possam receber uma menina em suas casas. Se isso acontecer, comunique a agência pela qual você vai e veja ao certo quais as providências a serem tomas.

Até a próxima

Nenhum comentário: